sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Surfissura

O surf é a prática que mais me encanta, e a que mais sinto ter a ver com minha essência, aquática. Mas, infelizmente é o que menos pratico, e estranhamente não sinto-me tão decepcionado quanto a isso, pois sei que esse amor pelo surf dentro de mim, é algo verdadeiro! não tem haver com qualquer tipo de status ou ego, tem haver com a forma que quero viver minha vida, conectado a natureza, respeitando sua grandiosidade e respeitando a mim mesmo também. Quando entro no mar não me ligo só a natureza, me ligo a mim mesmo também, me sinto mais inteiro, mais leve para lidar com qualquer tipo de situação. Por sentir isso, não me cobro muito por estar longe do mar e por não evoluir no surf, aliás sou cobrado mais por quem está de fora, do que por mim mesmo, sei que essa onda não vai acabar tão cedo, ela começou com uma marolinha dentro de mim, e foi ganhando força até ser preciso satisfazer essa vontade de alguma forma, seja desenhando, explorando e aprendendo muito nos blogs e sites de surf por aí, vendo ( e revendo) filmes nas madrugadas, ou até sonhando com praias surreais. A atração pelo surf sempre aumenta, e sempre vou enxergando, percebendo, e sentindo mais do que antes com relação a ele, com paciência um dia espero satisfazer essa minha verdade plenamente e surfar a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...