domingo, 2 de fevereiro de 2014

Deixar-se



Deixo aqui uma impressão...

Da vida e tudo o mais;

Deixo olhares, sorrisos, e suspiros...
Deixo pegadas, rastros, cheiros no ar;
Pensamentos, compartilhados e outros milhares, não.
Deixo gestos, carinhos e carícias...

Deixo cumprimentos, abraços;
Deixo beijos, de até logo e de adeus...

A cada momento deixo uma parte de mim;
Em cada ato tento ser inteiro de corpo e alma...
Para assim deixar de ser pequeno e tornar-me grande;
Grande de coração e espírito, pois o resto é pouco...

Deixo ir, tudo aquilo que não me serve mais...
Deixar é livre, deixar é maduro, é renovar-se.

Deixo me envolver, em tudo aquilo que parece ser verdadeiro;
E se não for, eu deixo quieto... afinal deixar é se perder...
É aprender, que quanto mais se deixa mais se têm.

Deixar é uma arte, que para aprender, basta deixar-se.

Agora, deixo o silêncio e nada mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...