quarta-feira, 6 de julho de 2011

Love Someone


Love Someone

It’s possible to love someone
And not treat them in the way that you want
It’s possible to see your eyes
Be the devil in disguise with another front
And, it’s possible to change this world
Revolutionise the boys and girls
It’s possible to educate
The next generation that will rule the world someday

The changing times of the 21st century
Means nothing to me cos I would rather be
At the beginning of time, earth would be mine
Living in luxury
Discovering a world out there
Believing in the sun earth water and air
Take me there so I could see the world bloom
Standing on a sea cliff howling at the moon
Creating a world for the open minded
A unique perception of truth inside it
I know we could find it
It’s just a matter of where and when we collectively decide it
The world is not a vicious place
It’s just the way we’ve been raised
Discovering time and space
I know that we could make a change
Rearrange the way that we appreciate the world today

It’s possible to love someone..

Now as i start to put my mind into words
I stall I fall I’m loosing it all, my inhibitions
The thought of wasting a way
The fact that the music’s at a place not far away
Yet I stray and stick to my world
In love with my life my beliefs and a girl
Is it luck that I love this crazy place, the human race?
Don’t get me wrong I still think we could change
But this life and the fact that time exists
And were here and we don’t come equipped with it all
Half the fun is learning and I’m having a ball
While the world keeps turning my role is small
But I’ll make a change
I hope you’re feeling the same way
I hope you’re seeing what I say

It’s possible to love someone..

In this concrete jungle we live
Our survival is love that we give
Now my instinct is guiding my way
It’s true what they say
The world is your chance to create

Amar Alguém

É possível amar alguém
E não tratá-los da maneira que você quiser
É possível ver seus olhos
Seja o diabo disfarçado com outra frente
E, é possível mudar este mundo
Revolucione os meninos e meninas
É possível educar
A próxima geração que irá governar o mundo um dia

A mudança dos tempos do século 21
Significa nada para mim porque eu preferiria estar
No início dos tempos, a terra seria minha
Viveria em luxo
Descobrindo um mundo lá fora
Acreditando na água terra do sol e do ar
Leve-me lá para que eu pudesse ver o mundo florescer
Em pé sobre uma falésia uivando para a lua
Criação de um mundo para a mente aberta
A percepção única da verdade dentro dele
Eu sei que poderia encontrá-lo
É apenas uma questão de onde e quando ele decidir coletivamente
O mundo não é um lugar cruel
É apenas a maneira como nós crescemos
Descobrindo o tempo e o espaço
Eu sei que nós poderíamos fazer uma mudança
Reorganizar a maneira que nós apreciamos o mundo de hoje

É possível amar alguém ..

Agora como eu começo a colocar minha mente em palavras
Eu estou perdendo tudo, minhas inibições
O pensamento de desperdiçar uma maneira
O fato de que a música está em um lugar não muito longe
Eu ainda dispersos e vara ao meu mundo
No amor com a minha vida minhas crenças e uma menina
É sorte que eu amo este lugar louco, a raça humana?
Não me interpretem mal Eu ainda acho que poderíamos mudar
Mas esta vida e o fato de que o tempo existe
E estavam aqui e nós não viemos equipados com tudo
Metade da diversão é aprendizado e eu estou tendo uma bola
Enquanto o mundo continua a girar o meu papel é pequeno
Mas eu vou fazer uma mudança
Espero que você esteja sentindo o mesmo caminho
Espero que você esteja vendo o que eu digo

É possível amar alguém ..

Nesta selva de concreto em que vivemos
Nossa sobrevivência é o amor que damos
Agora meu instinto está guiando meu caminho
É verdade o que dizem
O mundo é sua chance de criar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...