quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vibe...


Amber

Brainstorm, take me away from the norm
I got to tell you something
This phenomenon, I had to put it in a song
And it goes like
Chorus:
Whoa, amber is the color of your energy
Whoa, shades of gold displayed naturally
You ought to know what brings me here
You glide through my head blind to fear
And I know why
(Chorus 2x)
You live too far away
Your voice rings like a bell anyway
Don't give up your independence
Unless it feels so right
Nothing good comes easily
Sometimes you gotta fight
(Chorus)
Launched a thousand ships in my heart
So easy, still it's fine from afar
And you know that
Whoa, brainstorm take me away from the norm
Whoa, I got to tell you something


Amber (Tradução)

Tempestade cerebral, me leve para longe do normal
Eu tenho que te contar uma coisa
Esse fenômeno, eu tive que colocar em uma canção
E ela vai como

(Refrão)
Whoa, âmbar é a cor da sua energia
Whoa, sombras de ouro que aparecem naturalmente

Você deve saber o que me trás aqui
Você desliza pela minha cabeça cego ao medo
E eu sei porque

(Refrão 2x)

Você vive muito longe
Sua voz soa como um sino, mesmo assim
Não desista de sua independência
A menos que isso pareça certo demais
Nada de bom vem facilmente
Algumas vezes você tem que lutar

(Refrão)

Lançaram-se mil barcos em meu coração
Tão fácil, ainda é ótimo de longe
E você sabe que
Whoa, tempestade cerebral me leve para longe da normal
Whoa, eu tenho que te contar uma coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...