sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Até onde você iria?

Parece uma pergunta simples mas pensando nela vi que ela se encaixa em muitos aspectos, e refletindo sobre ela foi possível rever algumas atitudes minhas que precisavam ser mudadas...como até onde você iria pelo amor? até onde você iria por ódio, vingança, ciúme? até onde você iria para ganhar uma promoção? até onde você iria por um amigo? até onde você iria para apenas conseguir dinheiro? até onde você iria por um sonho?

É uma pergunta muito ampla! e faz você perceber seus limites, se não os ultrapassou ou simplesmente não tem limites. No quisito "lugares para conhecer" eu sinto que meu limite é muito distante, eu tenho sede por paisagens novas, independente do estilo delas, desde o Alasca até o Caribe...porquê eu sinto que minha alma é viajante! e sempre há coisas novas para se aprender, momentos, dificuldades, pessoas pra conhecer...

Por isso a minha sugestão é simples...pensar sobre essa pergunta, talvez ela te ajude a perceber o que você não havia reparado, e se já não foi longe demais em algo que não é da sua natureza.

2 comentários:

  1. Já fui longe demais por várias coisas que às vezez nem mereciam ter saído do lugar, muito menos ter ido tão longe quanto fui. Mas é assim que a gente aprende, não é? =)
    O problema é quando o seu limite é inferior ao limite necessário pra ser alcansado para realizar um sonho, ou ter algo que se quer muito... =/ Dai é frustrante...
    Que teus limites correspondam com as tuas vontades sempre, xuxu! =***

    ResponderExcluir
  2. Até onde você iria?!?!
    Vá até onde o caminho te leve. E lembre-se, "nenhum caminho é sem saida para quem sabe olhar para trás".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...